terça-feira, 13 de julho de 2010

POP-UP! - A FESTA (II) E ANIVERSÁRIO DE IMPERATRIZ

POP-UP! - AFESTA *

Dia 15 de julho, véspera do aniversário de Imperatriz, acontecerá na boate Usina a festa Pop-Up!, que irá reunir o que há de melhor no universo da música pop.

Dois Dj's comandarão a pista tocando muito dance, synthpop, electro, indie, rock etc.

A festa é organizada por alunos da UFMA, que pretendem trazer uma nova proposta de evento para a boate Usina e uma alternativa diferente de diversão para os jovens de imperatriz.

Através do site da festa você pode colocar seu nome na lista e pagar menos na entrada.

Não será permitida a entrada de menores de 18 anos.

No dia 15 de julho, a partir das 21 h, ninguém vai ficar parado na festa Pop-Up!

(*) Com informações (texto) de Flávia Novais.


ANIVERSÁRIO DE IMPERATRIZ **



A cidade de Imperatriz, a princesa do rio Tocantins, completa neste dia 16 de julho, 158 anos. Influenciada por diversas regiões, a música e a cultura urbana de nossa cidade apresenta vertentes de todas as tribos, seja no hip-hop, no reggae, no rock ou na música popular. Buscando valorizar e incentivar essas correntes, a Fundação Cultural de Imperatriz realiza no dia do aniversário da cidade o palco livre, Show das Tribos, dentro da programação oficial.

O Show das Tribos começara por volta das 17h, no mesmo local e estrutura que se apresentarão o ex-RPM Paulo Ricardo e as atrações regionais. “A nossa proposta é garantir a vez e a voz desses movimentos que tem o seu próprio público, democratizando cada vez mais nossos espaços públicos, uma vez que assim como a festa, Imperatriz é de todos nós”, explicou Lucena Filho, presidente da Fundação Cultural de Imperatriz.

O Hip-Hop será comandado pelo grupo Depoimento Pessoal, que junto com a organização de hip-hop, Imperafro levaram as 4 vertentes do movimento para a Avenida Beira-Rio. “Vamos fazer a apresentação de b-boy, intervenção de grafite, discotecagem do DJ Bronkcs e o nosso show de rap”, afirmou o MC Marcos Fly, componente do grupo que tem mais de 15 anos de estrada.

A massa regueira imperatrizense também terá a sua vez. O DJ Lepurinus apresentará a sua session em quatro etapas, com o melhor do reggae internacional, nacional, um especial de dub e um tributo especial a Bob Marley. Em outra vertente, mais diversificada ainda, o público presente terá a chance de conhecer um movimento que cresce cada vez mais em Imperatriz. Regida pelos colecionadores de vinil Jairo Sade e Loro da Matemática, a discotecagem com radiola rememorará os grandes clássicos do rock, da música popular e alternativa.

(**) Com informações (texto) de Antônio Fabrício

Um comentário:

fabrício disse...

Só uma correção, o Show das Tribos começa as 19h.