quinta-feira, 6 de maio de 2010

CINEMA NO TEATRO

PROGRAMAÇÃO DO MÊS DE MAIO

03/O5 - O GRANDE DITADOR, de Charles Chaplin
Proponente responsável: Antônio Fabrício

10/05 - AS INVASÕES BÁRBARAS, de Dennys Arcand
Proponente responsável: Carlos Leen

17/05 - NÃO MATARÁS, de Krzysztof Kieślowski
Proponente responsável : Anderson Lima

24/05 - O MUNDO IMAGINÁRIO DO DR. PARNASSUS, de Terry Gillian
Proponente responsável : Nice Rejane

31/05 - MOON, de Duncan Jones
Proponente responsável: Gabriel Mendes

O Projeto Cinema no Teatro funciona no Teatro Ferreira Gullar, na Rua Simplício Moreira, centro de Imperatriz, sempre às segundas, sempre às 19h, sempre com entrada gratuita.

P.S.:A partir do mês de maio, a programação do Cinema no Teatro passou a ser definida por seus frequentadores. Cada pessoa, via comunidade no Orkut, pode indicar um filme. Cada indicação deve ser fundamentada através de um texto de até mil caracteres. Se o filme for selecionado, a exibição ficará a cargo do proponente, além do debate após a projeção do filme. Mais detalhes sobre a programação de maio no blog do Cinema no Teatro.

4 comentários:

Natal Marques disse...

Cara, tenho uma pequena videoteca em casa (160 filmes em DVD). Gostaria de propor a exibição de alguns que considero muito bons, Papillon (Franklin J. Schaffner) seria um deles. Todos os títulos estão a disposição. Como o mês de maio está fechado, gostaria de saber com quem entro em contato para indicar um durante mês de junho.

Abraço!

L. S. D. disse...

Fala, Natal! Pra indicar um filme pra exibição, basta participar da comunidade "Cinema no Teatro", no Orkut, e atentar para as seguintes regras:

Cada pessoa só poderá indicar 1 filme; Cada indicação deverá ser acompanhada de um texto com pelo menos 1000 (mil) caracteres dizendo pq esse filme deve ser exibido no cinema no teatro; O filme indicado deve fazer parte do acervo pessoal de quem indica ou estar disponível de alguma foma; A pessoa que indicou deve se comprometer a estar na exibição e puxar o debate o fim do filme.

A proposta é que estes textos sirvam de base para o debate e que a gente promova uma participação mais ativa de todos.

*Ps: se a coordenação do Cinema no teatro possuir o filme selecionado e indicado, não é necessário o proponente levar o mesmo no dia da exibição;

Ps2* Se as indicações e votações não estiverem fechadas até data previamente estipulada, a coordenação do Cinema no Teatro, irá se responsabilizar por definir a programação!

Viva o cinema!

Unknown disse...

Durante todo o dia desta quinta-feira,o deputado Flávio Dino terá uma agenda com muitos compromissos na vila do Frei. Entre estes compromissos está uma reunião com a mídia alternativa da cidade, a blogosfera, que cresce a cada dia e se consolida como norteador da pauta política de Imperatriz.

A reunião vai ocorrer às onze horas e trinta minutos na sede do PC do B, localizado à rua Pará, próximo à escola Dom Bosquinho e ao lado do Sindisaúde.

Luís não deixe de vir.Abraço.

L. S. D. disse...

Pô, Carlos, eu tava no Amargante, daí não ter comparecido!