quinta-feira, 17 de junho de 2010

CÓPULAS DO MUNDO

No início dos anos oitenta o Pelé comia a Xuxa. Todo dia. Tempos depois (quando todo dia ele já não a comia), a Rainha dos Baixinhos disse que os pés do Rei do Futebol eram horrendos, pareciam garras. Garrincha, que o diga Elza Soares, nasceu em Pau Grande. Após um gol, Maradona e Caniggia comemoraram beijando-se na boca, o que provocou grande ojeriza na cúpula dos militares do Estado Maior do Exército Argentino. Em 1995, a manicure Cláudia Laudilene declarou ter sofrido assédio sexual do técnico Vanderley Luxemburgo. Segundo ela, ele a "agarrou, beijou e tirou o bráulio para fora num hotel". Corre na internet um vídeo em que Vagner Love faz "love" com a atriz pornô Pâmella Butt. Em 1999, durante a Festa da Uva, Romário não marcou gol, mas comeu vários cachos de uva – um deles, aliás, premiado com a rainha da festa, a gaúcha Fabiana Bressanelli Koch. Salvo engano, foi o Vampêta (mistura de vampiro com capeta) o primeiro jogador brasileiro a posar nu pra revista de corte e costura G Magazine. Em partidas decisivas, o espalhafatoso Valderrama jogava com uma fotografia da esposa dentro da cueca. Jonh Terry pode até ter perdido a braçadeira de capitão da seleção inglesa, mas não desperdiçou o relacionamento extraconjugal com a namorada de um companheiro de clube. No Youtube, há um vídeo em que o atacante sueco Ibrahimovic, antes de um jogo, no meio do campo, encara demoradamente - com cara de gata safada - o Ronaldo Fenônemo. Este, ao perceber, olha para trás, como a procurar o alvo do olhar desejoso. Suspeito que na época o Ibrahimovic já sabia – ah, se sabia – que o Ronaldo tava comendo de tudo. De X-Bacon às duas da tarde a Travestis às duas da madrugada.

2 comentários:

Unknown disse...

Deputado Dutra e Manoel da Conceição são internados em estado grave

O ex-prefeito de Imperatriz Jomar Fernandes está em Brasília de onde nos informa que nesse momento, o deputado Domingos Dutra e o fundador nacional do PT, Manoel da Conceição, acabam de ser internados na enfermaria da Câmara dos Deputados, no setor de urgência e emergência.

Após sete dias sem ingerir alimentos, os dois não resistiram e entraram em estado de inconsciência e semi UTI. Manoel,75 anos, que tem diabetes está mais debilitado e precisando de ajuda de aparelhos para respirar. O estado de saúde de Dutra também preocupa a equipe médica.

PT NACIONAL

Manoel,Dutra e a ex-deputada federal Terezinha Fernandes entraram em greve de fome como forma de protesto pela intervenção do PT nacional que rasgou o estatuto do partido e entregou o PT maranhense à Roseana Sarney.

NEGOCIAÇÃO

Mesmo com o estado crítico, a direção do PT nacional se nega a negociar com os grevistas que só saem da greve se a decisão for revertida ou mesmo ser flexibilizada no sentido de permitir uma coligação proporcional autônoma em relação ao PMDB de Roseana, podendo pedir votos para Flávio Dino.

Anônimo disse...

não entendi o comentário do Carlos Hermes...cópulas da política? PT e o cabaré armado?