segunda-feira, 17 de maio de 2010

TERÇA CULTURAL

BAR DO BECO

Sob os auspícios do mestre Lambau, acontecerá amanhã, 18/05, mais uma edição da Terça Cultural, no Bar do Beco, ao lado do Teatro Ferreira Gullar. Dizem que a ideia do evento nasceu quando o Lambau estava bêbado no Bar no Claudeci. Consta que ele dormia profundamente numas das mesas do referido ambiente, quando, ao pender a cabeça bêbada para o lado esquerdo do corpo, sonhou que reabriria o lendário bar. Sonhado e feito: na manhã seguinte, ao acordar, ele bebeu o resto de cerveja do copo sujo (com uma mosca dentro, ainda esperneando) e rumou para o Ferreirinha. À noite, sóbrio e bem vestido com trajes de Pai de Santo, lá estava ele na portaria recepcionando o público. Em conversa por telefone com este Tia de Calçada, o agitador cultural frisou que a atração desta terça ainda é segredo, mas deixou escapulir que será uma das melhores saladas musicais da última semana.

9 comentários:

Natal Marques disse...

É o jeito a gente ir lá né?

Abraço!

L. S. D. disse...

Claro, peixe, vamo lá, que a Kaiser é geladíssima!

Carlos Leen Santiago disse...

na verdade é cerpa draft beer.....
hehehehee...lembrei da BELCO agora !!
Mas a drfat beeer é melhor

Natal Marques disse...

Pow, Kaiser bicho? Carái!
Vamo lá, por esses tempos to bebendo até solução de bateria!

Iuri Petrus disse...

Tia de calçada, esqueceu de falar da eterna pira.

Natal Marques disse...

Bicho, numa boa, alguém mais ficou bêbado com uma ou duas daquelas cervas do beco? Lembro de ter tomado quatro e chegado atrasado no trabalho no outro dia; além de ter dado boas gargalhadas antes de dormir - e por nada. Caramba de cerveja forte essa Cerpa Gold. Explica em parte o fogo das paraenses!

Saudações Luís! Terça que vem e na outra vou levar falta, mas depois vou dar um jeito de fazer reposição. E haja heparema!

L. S. D. disse...

Hahaha, Bicho naquela noite eu tive um pesadelo com uma chuva de cerpa no Beco. E o pior é que o Lambau fechava os portões e nós ficávamos lá, submersos naquele líquido cerpenao!

Cláudio Marconcine disse...

essa foto não me é estranha...

L. S. D. disse...

Pois é, mano, roubei a foto do sítio Overmundo, mais especificamente de um texto assinado por usted. Mas como usted não creditou o autor da foto, como posso creditar também? E vá se lascar.