Queridos inimiguinhos, na próxima segunda, dia 25, segundo o mural do Teatro Ferreira Gullar, esses serão os dois filmes exibidos no Projeto Cinema no Teatro, a partir das 19h:
Quase Dois Irmãos (ficção, 102 min.), de Lúcia Murat. Durante a ditadura militar, presos políticos e assaltantes de bancos cumprem pena no mesmo presídio. Do encontro desses dois mundos nasce o Comando Vermelho e outros "malditos frutos" que se desdobram no tempo.
O Prisioneiro (ficção, 17 min.), de Eric Laurence. O homem passa a vida buscando liberdade. Mas quando se vê diante dela, não sabe o que fazer, não consegue se libertar da sua própria prisão.
E logo mais, às 16h, no auditório da Universidade Federal do Maranhão, será exibido o cutametragem 3 Reais (documentário, duração não informada), do meu amigo Antonio Fabrício. O curta narra as aventuras e desventuras dos trabalhadores em Moto-Taxi em Imperatriz. Corram. E se puderem, peguem um moto-taxi pra chegar até lá.
Classificação: livre para todos os públicos.
3 comentários:
E aí, camarada! Parabéns pelo blog, com textos de qualidade e assuntos diversificados, e que alimentam pricipalmente o lado artístico e cultural da cidade.
André Santos
Valeu, André. Bom te ver descendo até este Hotel, camarada. Abração.
Parabéns,Luís pela a iniciativa de divulgar alguns pontos de resistência cultural desta cidade.
Postar um comentário